segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

UMA NOVA SCANLATOR NASCE... OU QUASE!

 Olá, otakus!

 Vou colocar a sinopse do meu primeiro projeto aqui na postagem, apesar de agora eu não estar recebendo quase nenhuma ajuda, praticamente estou fazendo tudo sozinho, e o pior é que não tenho muita experiência e isso faz levar o dobro do tempo ou mais. Porém posso garantir a qualidade de cada lançamento!

 Apesar de fazer tudo só... estou levando esse projeto muito a sério e tento fazer o meu melhor sempre, se alguém tiver alguma recomendação, comente que eu garanto que irei ler.
 Steins;Gate - Boukan no Rebellion

 Esta é uma história original expandida do jogo Steins;Gate, e é focado na heroína Amane Suzuha. Em 2036, um monopólio sobre máquinas do tempo criou a paz mundial, mas à custa da liberdade humana.

 Suzuha seguiu os passos de seu falecido pai em lutar ao lado da força de rebelião Valquíria para mudar o mundo. Depois que o grupo falha em uma grande missão, Suzuha quase não tem esperança. Mas, então, ela descobre que seu pai deixou algo para ela: a máquina do tempo. Com isso, talvez Suzuha tenha o poder para finalmente destruir esta sociedade distópica e criar um melhor presente e futuro!
 Dentro de uma semana estarei postando o primeiro capítulo que tem 36 páginas. E espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares