Sobre

 Reconhecemos que o ato de traduzir e editar viola alguns direitos internacionais relacionados às licenças e aos direitos autorais. Mas, discordamos em alguns pontos desses direitos pautados em necessidades capitalistas. Sendo assim, traduzidos os quadrinhos como forma de promoção e divulgação de uma cultura, conscientes das possíveis implicações legais.

 Não apoiamos a pirataria como forma de gerar lucro e, sim, como geradora de cultura e conhecimento. Desaprovamos qualquer venda do material aqui disponibilizado. Apesar de utilizamos propagandas, todo o retorno financeiro será um investimento para a compra de material de melhor qualidade.

 Somos contra o uso de nossa scan como forma de evitar a compra do material oficial. Por outro lado, somos conscientes de que a produção editorial no Brasil precisa e muito melhorar e que alguns scanlators de fato são capazes de produzir um produto melhor que o "oficial". Por esse motivo manteremos online os volumes licenciados, mas não iremos trabalhar mais na série após isso, ou seja, será cancelado. Use nosso trabalho como uma segunda versão para comparações. Se achar que a versão oficial deixa muito a desejar, compre versões em outras línguas. Mas, não deixe de investir e pagar ao autor o que ele merece.

 Podemos não ser donos das obras, mas somos os donos das traduções e edições. Por isso, não copie o que fizemos; se não pode fazer melhor, não faça.

 Não reconhecemos qualquer tipo de "direito" sobre um projeto, podendo assim qualquer outro grupo fazê-lo também. Da mesma forma, faremos projetos repetidos se considerarmos que outros fizeram um trabalho ruim.

Um comentário:

  1. Aceita Parceria?Meu site: http://www.thebestmoviesandwebtv.com/index.asp?kat=122
    Tem um erro no seu Contato,examine !!!

    ResponderExcluir

Postagens Populares