terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Steins;Gate 03 [Mangá]


 A história de Steins;Gate ocorre em Akihabara e é sobre um grupo de amigos que conseguiram personalizar seu microondas em um dispositivo que pode enviar mensagens de texto para o passado. Eles realizam experimentos diferentes, uma organização chamada SERN que tem feito suas próprias pesquisas sobre viagem temporal descobre sobre eles e agora os personagens têm de encontrar uma maneira para evitar serem capturados por eles.

 Comentário: VERSÃO DEFINITIVA! Oh haa~ Para todos! O capítulo com algumas explicações e tal, e tá bem difícil de editar esse projeto, pois apesar dos capítulos serem pequenos, eles são lotados de falas em cada página. Vou tentar adiantar alguns projetos do Steins;Gate para a alegria dos fãs!

 Postando agora a versão definitiva do capítulo 06 de Sword Art Online - Progressive, eu tinha esquecido de colocar até o título do capítulo e ainda tive que modificar algumas frases para ficar melhor. Modifiquei também uma coisinha do capítulo 05, substituir testador beta por beta tester, que mancada eu dei, né? O capítulo 03 está quase pronto, será postado em breve!

 Update: Sword Art Online - Progressive 05 / Sword Art Online - Progressive 06

Steins;Gate Capítulo 03
[Download] [Online] [Online]

2 comentários:

Postagens Populares