segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

The World God Only Knows 191 [Mangá]


 Katsuragi Keima é conhecido na Internet como o Deus pegador de mulheres, enquanto na vida real ele é conhecido como otamegane e odeia todas as garotas reais. Porém, Erushii se aproxima dele para ajudá-la a pegar espíritos em fuga que se escondem nas pessoas. Aparentemente os espíritos só se escondem nos corações de garotas e a única maneira de retirar as almas é fazer as garotas se apaixonarem para que os espíritos sejam forçados a sair. E ele não pode falhar ou perderá sua cabeça.

 Comentário: VERSÃO PRÉVIA! Estou ocupado no momento preparando a v2 de todos os lançamentos anteriores, então essa semana não tenho nada de novo para lançar, ou melhor, não quero lançar nada sem estar plenamente satisfeito com o resultado final.

 Venho falar também que temos um novo membro na equipe que irá ficar encarregado da tradução, enquanto fico com a edição e revisão dos projetos... Venho pensando em novos projetos para pegar, mais por enquanto vamos ficar com os atuais. Para quem quiser fazer parte de nossa equipe é só entrar em contato.

 Vou deixar algo aqui, mas já vou avisando que o projeto esta dropado e não pretendo continuar de forma alguma. Nesse capítulo fiz a tradução e edição mais foi há meses atrás como forma de estudo para aprender como se faz. Não espero que ninguém baixe, pois a qualidade está péssima... Até!

The World God Only Knows Capítulo 191
[Download] [Online] [Online]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares