segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sword Art Online - Lisbeth Edition [Doujinshi]


 Um doujinshi de co-autoria Kawahara Reki, sob o pseudônimo de Kunori Fumio e com a parceria de ponz.

 Comentário: VERSÃO DEFINITIVA! Lançando mais uma dose de Sword Art Online para a galera otaku, espero que todos curtam! Eu pretendia lançar o segundo capítulo de Kara no Kyoukai - Mirai Fukuin mais eu acabei me animando na edição do Sword Art Online que quando percebi já tinha terminado, então vou deixar o que eu ia lançar hoje para próxima semana... Aguardem!

 O mangá Steins;Gate - Boukan no Rebellion vai estar temporariamente dropado até eu ficar foda na edição, pois o projeto exige muito de restauração, coisa que não sou bom.

Sword Art Online - Lisbeth Edition Capítulo 00
[Download] [Online] [Online]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares