segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Steins;Gate - Shijou Saikyou no Slight Fever 02 [Mangá]


 A história de Steins;Gate sendo contada pelo ponto de vista da heroína Makise Kurisu. O enredo continua o mesmo do jogo, embora se diferencie em alguns pontos, pois mostra alguns eventos que originalmente não vemos acontecendo. Como também, nós começamos a ver os pensamentos interiores de Kurisu sobre certas situações e eventos, juntamente com vislumbres de seu passado e de seus sentimentos sobre seu pai.

 Comentário: VERSÃO DEFINITIVA! Esse projeto atrasou bastante, né? Na verdade eu estava bem desmotivado para traduzi-lo! Mais enfim, ficou pronto, porém eu gostaria de um revisor para corrigir o que eu não conseguir, não sei quando vou lançar a versão definitiva desse projeto, o motivo é a tradução americana que está muito ruim. Mudando de assunto, eu postei a versão defintiva do Sword Art Online 4Koma 12, 13 e 14.

 Vou começar a colocar publicidade da Otaku Store aqui na scanlator, quem quiser comprar DVD's de animes por favor compre clicando na publicidade do site. Ao fazer isso irá me incentivar a trabalhar mais!

Steins;Gate - Shijou Saikyou no Slight Fever Capítulo 02
[Download] [Online] [Online]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares