segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Steins;Gate 01 [Mangá]


 A história de Steins;Gate ocorre em Akihabara e é sobre um grupo de amigos que conseguiram personalizar seu microondas em um dispositivo que pode enviar mensagens de texto para o passado. Eles realizam experimentos diferentes, uma organização chamada SERN que tem feito suas próprias pesquisas sobre viagem temporal descobre sobre eles e agora os personagens têm de encontrar uma maneira para evitar serem capturados por eles.

 Comentário: VERSÃO DEFINITIVA! Depois de muitos problemas com esse projeto, troca e mais troca de tradutor, sendo que apareceram algumas pessoas querendo traduzir esse projeto, porém ninguém me entregava à tradução e depois de um tempo eu perdia contato. Com muita satisfação estou lançando hoje o primeiro capítulo traduzido pelo nosso novo tradutor, o "PhillipeHL" que está sendo de muita ajuda, espero que ele continue a contribuir por um bom tempo! Eu também reupei o primeiro capítulo desse projeto, pois fiz umas modificações de edição e de termos de tradução!

 Estou esperando o lançamento na internet do Pokémon XY, estou louco para jogar ele no meu emulador. Se alguém já tiver baixado em algum lugar eu agradeceria se me avisasse, estou cansado de ser enganado por sites falsos!

Steins;Gate Capítulo 01
[Download] [Online] [Online]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares