segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sword Art Online - Progressive 03 [Mangá]


 "Este jogo é impossível de se finalizar. É só uma questão de quando, onde e como você irá morrer." O jogo da morte incrivelmente difícil de Kayaba Akihiko já custou 2.000 vítimas em um mês.

 Este mangá é uma adaptação da light novel remake do primeiro volume de Sword Art Online, o arco do Aincrad a partir de um ou dois dias antes da luta com o chefe do primeiro andar, e continua em diante mostrando andar por andar em detalhes.

 Comentário: VERSÃO DEFINITIVA! Terceiro capítulo está pronto, e agora só falta o segundo, porém pode demorar, pois eu preciso conseguir a raw dele ainda. Já postei o capítulo 6.5 com a raw de melhor qualidade, aproveitem!

 Episódio 20 do Log Horizon foi incrível, o protagonista desafiou as leis do mundo virtual que ele se encontra, nem Kirito foi capaz disso, isso é a prova que estratégia vale mais que força bruta. Apesar de sua animação fraca o anime tem conteúdo muito interessante, lembrado o estilo de Shinsekai Yori onde o mundo é mais importante que os personagens!

Sword Art Online - Progressive Capítulo 03
[Download] [Online] [Online]

 Update: Sword Art Online - Progressive 06.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares