quarta-feira, 16 de abril de 2014

Spice and Wolf 02 Volume 01 [Light Novel]


 A vida de um comerciante é uma vida solitária, um fato com o qual Kraft Lawrence já estava acostumado. Vagando de cidade à cidade apenas com seu cavalo, e qualquer produto que entrasse em seu caminho, o mascate havia se adaptado muito bem a sua rotina - isso é, até a noite em que Lawrence encontra um divindade em forma de lobo dormindo em sua carroça.

 Tomando a forma de uma atraente e jovem garota com orelhas e cauda de lobo, Holo já estava cansada de cuidar das colheitas do campo e oferece ao comerciante um empréstimo de sua astúcia como "Holo, a Loba Sábia" para aumentar seus lucros em troca de que ele aceite levá-la com ele para suas viagens. Que tipo de homem de negócios poderia recusar tal oferta? Lawrence logo percebe no entanto que ter uma deusa antiga como companheira de viagens pode não ser tão bom quanto parece. Será essa menina loba, uma difícil de se domar?

 Comentário: VERSÃO DEFINITIVA! Sem muita espera, aqui esta mais dessa novel. Em breve tem capítulo da novel de SAO. E aí galera, gostando dos lançamentos de livros da scan?

 Postada a versão definitiva do capítulo 7 do mangá de SAO, e não se esqueçam de visitar nossa parceiro Kurai Sora Scanlator, sem eles esse projeto não seria possível!

Spice and Wolf Volume 01 Capítulo 02
[Download] [Online]

 Update: Sword Art Online - Progressive 07
 

2 comentários:

Postagens Populares