quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sword Art Online Prólogo & 01 Volume 07 [Light Novel]


 Entre este fim de trama e o começo quarto arco, há uma subtrama em ALO que tem Asuna como protagonista. Nesta ela conhece uma garota no jogo chamada Yuuki, cujas habilidades e reflexos são superiores até às de Kirito. A menina, que passa a ser chamada de "Absolute Sword" dentro do jogo, se torna famosa e desafia todos os espadachins em duelos de um contra um.

 Comentário: VERSÃO DEFINITIVA! Uruuu! Sword Art Online é muito foda, e agora minha scan e a Kurai Sora Scanlator ficaram encarregados de traduzir esse volume da novel. E já estamos traduzindo os outros capítulos e com sorte antes mesmo da segunda temporada estrear terminaremos a tradução desse volume. Só avisando que faremos "só" esse volume, apesar da Kurai Sora Scanlator estar fazendo outros volumes, e ainda se quiser os anteriores tem que ir na LNP.

 Para quem ainda não sabe, o Sword Art Online foi licenciado pela Yen Press nos Estados Unidos em se encontra na língua Inglesa. Estou pensando em comprar o volume 1 e sortear ele aqui no site, o que acham?

Sword Art Online Volume 07 Prólogo
[Download] [Online]

Sword Art Online Volume 07 Capítulo 01
[Download] [Online]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares