quarta-feira, 21 de maio de 2014

PC QUEBRADO, LANÇAMENTOS E CATAPORA... O QUÊ MAIS FALTA?


 Bem... tudo começou quando sábado pela manhã depois de ir à lan-hause como de costume, mas sempre antes de ir assisto um episódio de anime com o meu café da manhã, deixo o pc ligado e vou.

 Ao chegar em casa depois de uma hora fora sinto um cheiro forte de água sanitária na sala, pensei que a mãe tinha limpado, depois de ir a cozinha beber água vou direto para o pc, aí eu me toco que o cheiro vinha dele.

 Ao abrir o pc, descubro que a placa mãe tinha queimado e o cheiro vinha exatamente dela, pois parte da placa tinha queimado por completo e derretido parte dos contatos de cobre. TRADUÇÃO: Perda total da placa, nem conserto tem!

 No mesmo dia descubro que peguei catapora... sem computador... sem lan-hause... sem poder sair de casa para nada.

 Agora, depois de ficar melhor da catapora estou indo à lan-hause pesquisar sobre o preço da placa, e a mais barata vai sair por R$ 100,00 e ainda terá que ser usada, pois o pc é um pouco velho apesar de ter só uns 3 anos. Aqui as especificações dela:

Placa Mãe 775 DDR2

 Sem pc, sem lançamentos. Então paciência galera, vou ver se nessa ou na próxima semana eu compro a peça. Aceito doações para agilizar a compra e consequentemente os lançamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares