domingo, 21 de dezembro de 2014

Sword Art Online - Progressive 11 [Mangá]


 "Este jogo é impossível de se finalizar. É só uma questão de quando, onde e como você irá morrer." O jogo da morte incrivelmente difícil de Kayaba Akihiko já custou 2.000 vítimas em um mês.

 Este mangá é uma adaptação da light novel remake do primeiro volume de Sword Art Online, o arco do Aincrad a partir de um ou dois dias antes da luta com o chefe do primeiro andar, e continua em diante mostrando andar por andar em detalhes.

 Comentário: VERSÃO PRÉVIA! Desculpem a demora para sair, estava sem poder editar nesses dias e tive que mandar o Kuro editar para mim, então pode estar um pouco diferente da tradução convencional, mas na revisão que eu fiz tentei modificar umas coisinhas para deixar mais parecido com a minha edição.

Sword Art Online - Progressive Capítulo 11
[Download] [Online] [Online]

30 comentários:

  1. Por favor,continuem o projeto,o trabalho está muito bom!Obrigado pelos mangás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos continuando, falta só a scan americana lançar!

      Excluir
    2. Quando vc vai poder postar os episódios de accelerator?

      Excluir
    3. Bem, a scan que eu estava fazendo em parceria sumiu e não me reponde qualquer mensagem, então dei por cancelado o projeto, pois vi que outra scan começou a fazer ele: https://indexmanga.wordpress.com/

      Excluir
    4. Vc sabe outro site que traduz o resto do mangá?
      Não consigo encontrar em português. -_-

      Excluir
    5. Vc sabe outro site que traduz o resto do mangá?
      Não consigo encontrar em português. -_-

      Excluir
  2. não acho o link dos mangás de SAO Progressive numero 2 e 3 D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://shaftscanlator.blogspot.com.br/2014/02/sword-art-online-progressive-03-scan.html
      http://shaftscanlator.blogspot.com/2014/03/sword-art-online-progressive-02-scan.html

      Excluir
  3. Man quando sai o próximo captulo?

    ResponderExcluir
  4. Alguma previsão para o proximo capitulo ?

    ResponderExcluir
  5. Cade o cap 12 q n saiu ate agr e ja tem ate o scan americano

    ResponderExcluir
  6. Cade o cap 12? Cancelaram o projeto?

    ResponderExcluir
  7. Galera, o projeto está um pouco atrasado por eu não poder editar no momento, ando ocupado com outras coisas e tudo mais. Então, paciência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco atrasado, acho q n seria uma definição muito correta, pq assim o ultimo capitulo foi em dezembro do ano passado e tipo nos já estamos mais da metade do ano, mas agora chega de palhaçada, é serio cara tem uma previsão pro próximo cap. to ficando maluco.

      Excluir
    2. Exato, só tem um capítulo em atraso, então espere minha boa vontade de editar para ler esse maldito manga, tá incomodado leia em outro lugar então!

      Lembre-se, eu não estou ganhando nada pelo que faço, então um pouco de educação seria bom.

      Excluir
    3. Mas em momento nenhum eu faltei com educação vc q enterpretou errado eu falei aquilo com sarcasmo em momento algum em quis ofender vc mas me desculpe se ofendeu mas n foi minha intenção

      Excluir
    4. Humm, cuidado com o que fala pela net, pode acabar magoando alguém com esse sarcasmo... Bem, ando ocupado montando um servidor de minecraft com um amigo, e isso toma todo o meu tempo livre, então scan está em segundo plano no momento, depois passo o ip se alguém quiser jogar comigo.

      Excluir
    5. N tudo bem claro vida pessoal em primeiro lugar. Ate deu vontade de jogar com vcs mas estou sem pc ;-; #chatiado

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pelo que eu vi a scan americana já parou, eles vão encerrar pelo 12 por algum motivo ou tão dando uma looooonga pausa?

    ResponderExcluir
  10. Pelo que eu vi a scan americana já parou, eles vão encerrar pelo 12 por algum motivo ou tão dando uma looooonga pausa?

    ResponderExcluir
  11. Pelo que eu vi a scan americana já parou, eles vão encerrar pelo 12 por algum motivo ou tão dando uma looooonga pausa?

    ResponderExcluir
  12. Quando vai sair outro capítulo? ou cancelaram o projeto??

    ResponderExcluir
  13. Vc sabe outro site que traduz o resto do mangá?
    Não consigo encontrar em português. -_-

    ResponderExcluir
  14. Ótimo trabalho aqui do site, se algum dia o projeto voltar vai ser ótimo!!

    ResponderExcluir
  15. Ótimo trabalho aqui do site, se algum dia o projeto voltar vai ser ótimo!!

    ResponderExcluir

Postagens Populares