segunda-feira, 1 de abril de 2013

Accel World 01 Volume 01 [Light Novel]



 O ano é 2046. Haruyuki Arita é um adolescente que está nos mais baixos níveis sociais de sua escola. Envergonhado de sua vida miserável, Haruyuki só consegue lidar com isso através de jogos virtuais. Mas isso tudo muda quando Kuroyukihime, a garota mais popular da escola, lhe mostra um programa misterioso chamado de "Brain Burst" em uma realidade virtual, chamada Accel World.

 Comentário: VERSÃO PRÉVIA! Accel World saindo do forno bem quentinho para todos os otakus de plantão. A nossa versão tem algo que as outras não tem: páginas coloridas traduzidas para o português, apesar de ainda faltar algumas que farei depois, esperem por uma v2! Mais infelizmente eu estou dropando o projeto por falta de um tradutor, se alguém quiser fazer é só entrar em contato, traduzir light novel é muito trabalhoso e não é para mim.

 Estou trabalhando em outro projeto do Steins;Gate no momento, fiquem de olho na barra status do site. Estou avisando que se a scanlator que está traduzindo Sword Art Online - 4Koma dopar o projeto, a nossa scanlator vai pegar ele para continuar.

Accel World Volume 01 Capítulo 01
[Download] [Online] [Online]

Um comentário:

Postagens Populares