segunda-feira, 8 de abril de 2013

Steins;Gate - Fuka Ryouiki no Deja vu [PV2]


 Essa semana eu vi o trailer do filme do Steins;Gate e fiquei super empolgado, fiz a tradução do trailer e estou postando aqui para todos os fãs dessa maravilhosa franquia que tanto admiro. Essa foi uma experiência incrível, pois foi a primeira vez eu fiz a tradução de uma animação... Pude sentir o que é ter uma fansub por algumas horas! O trailer está em 480p, pois eu não conseguir achar em qualidade melhor.

 Próxima semana tem o terceiro capítulo do Steins;Gate - Boukan no Rebellion, que já está quase pronto. Acabei de assistir Shingeki no Kyojin e só tenho uma palavra: Extraordinário! Com toda a certeza vai ser o melhor anime da temporada junto com o Devil Survivor 2 - The Animation que mostrou ter bastante potencial também.

Steins;Gate - Fuka Ryouiki no Deja vu PV2
[Download]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares