segunda-feira, 29 de abril de 2013

Kara no Kyoukai - Mirai Fukuin 03 [Mangá]


 Comentário: VERSÃO PRÉVIA! Esse lançamento demorou um bocado, mais chegou. Assim, acaba a tradução desse projeto de apenas três capítulos. Eu aprendi bastante com esse projeto, pois ele foi um dos meus primeiros projetos que peguei. Atualmente eu estou sozinho na scanlator, então espero que não fiquem decepcionados caso algum projeto atrase, se alguém quiser ajudar é só entrar em contato.

 O quarto capítulo de Steins;Gate - Boukan no Rebellion que iria sair essa semana vai atrasar e sair próxima semana sem falta. Espero que compreendam que trazer um capítulo de mangá com qualidade não é uma tarefa fácil, então para quem estiver acompanhando o projeto eu digo uma coisa: Paciência!

Kara no Kyoukai - Mirai Fukuin Capítulo 03
[Download] [Online] [Online]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares