segunda-feira, 6 de maio de 2013

Steins;Gate - Boukan no Rebellion 04 [Mangá]


 Esta é uma história original expandida do jogo Steins;Gate, e é focado na heroína Amane Suzuha. Em 2036, um monopólio sobre máquinas do tempo criou a paz mundial, mas à custa da liberdade humana.

 Suzuha seguiu os passos de seu falecido pai em lutar ao lado da força de rebelião Valquíria para mudar o mundo. Depois que o grupo falha em uma grande missão, Suzuha quase não tem esperança. Mas, então, ela descobre que seu pai deixou algo para ela: a máquina do tempo. Com isso, talvez Suzuha tenha o poder para finalmente destruir esta sociedade distópica e criar um melhor presente e futuro!

 Comentário: VERSÃO DEFINITIVA! Finalmente ficou pronto o quarto capítulo, esse deu muito trabalho para fazer, teve uma página que passei dias trabalhando na restauração dela para ficar com uma qualidade aceitável, agradecimento ao parceiro Mangá .comLeite que como sempre está dando seu melhor nesse projeto. Esse capítulo com certeza foi uma verdadeira luta para terminar, espero que gostem do resultado!

 Vou tentar lançar o primeiro capítulo do Steins;Gate - Shijou Saikyou no Slight Fever próxima segunda se conseguir terminar a tempo.

Steins;Gate - Boukan no Rebellion Capítulo 04
[Download] [Online] [Online]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares