segunda-feira, 13 de maio de 2013

Steins;Gate - Shijou Saikyou no Slight Fever 01 [Mangá]


A história de Steins;Gate sendo contada pelo ponto de vista da heroína Makise Kurisu. O enredo continua o mesmo do jogo, embora se diferencie em alguns pontos, pois mostra alguns eventos que originalmente não vemos acontecendo. Como também, nós começamos a ver os pensamentos interiores de Kurisu sobre certas situações e eventos, juntamente com vislumbres de seu passado e de seus sentimentos sobre seu pai.

 Comentário: VERSÃO DEFINITIVA! Finalmente depois de eu passar dois meses trabalhando nesse capítulo finalmente está concluído e com a melhor qualidade que conseguir fazer, apesar de ter duas páginas que eu não tive confiança para limpar, farei essa limpeza quando conseguir mais experiência. Espero que gostem da nota personalizada que coloquei no capítulo... Ela deu bastante trabalho!

 Como todos podem ver estou atualizando as postagens do site para organizar de forma simples e intuitiva, também decidi classificar os lançamentos em duas versões: prévia e definitiva. A 'prévia' serão os capítulos que apesar de estarem totalmente traduzidos não estão terminados por algum motivo, a 'definitiva' é o capítulo pronto com qualidade 100%.

Steins;Gate - Shijou Saikyou no Slight Fever Capítulo 01
[Download] [Online] [Online]

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele está normal aqui, é só ficar tentando que uma hora dá certo. As vezes o servidor deles fica cheio, aí fica dando esse erro!

      Excluir

Postagens Populares