segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Steins;Gate - Boukan no Rebellion 16 [Mangá]


 Esta é uma história original expandida do jogo Steins;Gate, e é focado na heroína Amane Suzuha. Em 2036, um monopólio sobre máquinas do tempo criou a paz mundial, mas à custa da liberdade humana.

 Suzuha seguiu os passos de seu falecido pai em lutar ao lado da força de rebelião Valquíria para mudar o mundo. Depois que o grupo falha em uma grande missão, Suzuha quase não tem esperança. Mas, então, ela descobre que seu pai deixou algo para ela: a máquina do tempo. Com isso, talvez Suzuha tenha o poder para finalmente destruir esta sociedade distópica e criar um melhor presente e futuro!

 Comentário: VERSÃO DEFINITIVA! Eu falhei... eu falhei... eu falhei! Nossa, isso deixou marca na minha mente, eu fiquei com pena da coitada da Suzuha. Visitem nosso parceiro Mangá .comLeite e agradeçam a excelente restauração que eles fizeram.

 Com a segunda temporada do Sword Art Online confirmada eu decidi pegar o mangá Sword Art Online - Progressive para fazer, farei com a mesma velocidade e qualidade do Sword Art Online - Girls Ops! Estou a procura de uma raw com qualidade melhor para esse novo projeto talvez eu até espere a versão volume para os primeiros capítulos.

Steins;Gate - Boukan no Rebellion Capítulo 16
[Download] [Online] [Online]

2 comentários:

Postagens Populares