segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Steins;Gate - Boukan no Rebellion 17 [Mangá]


 Esta é uma história original expandida do jogo Steins;Gate, e é focado na heroína Amane Suzuha. Em 2036, um monopólio sobre máquinas do tempo criou a paz mundial, mas à custa da liberdade humana.

 Suzuha seguiu os passos de seu falecido pai em lutar ao lado da força de rebelião Valquíria para mudar o mundo. Depois que o grupo falha em uma grande missão, Suzuha quase não tem esperança. Mas, então, ela descobre que seu pai deixou algo para ela: a máquina do tempo. Com isso, talvez Suzuha tenha o poder para finalmente destruir esta sociedade distópica e criar um melhor presente e futuro!

 Comentário: VERSÃO DEFINITIVA! Eu fiquei com pena da Suzuha nesse capítulo, essa coitada sofre! O próximo capítulo é o último, finalmente encerraremos esse projeto com grande orgulho junto de nosso parceiro Mangá .comLeite!

 O projeto To Aru Kagaku no Accelerator será feito em parceria com o Bessatsu Scanlator, sendo que a minha scan ficara encarregada da tradução e a deles da edição, a versão definitiva do primeiro capítulo está em andamento no momento, então ela será postada em breve em ambas as scanlators.

Steins;Gate - Boukan no Rebellion Capítulo 17
[Download] [Online] [Online]

3 comentários:

  1. Fiquei com pena da Suzu, ela é uma personagem tão boa, é triste...
    Valeu ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por mais um capítulo de Steins!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ansioso para o próximo ep para ver como termina a historia deve ser um final épico padrão steins gate

    ResponderExcluir

Postagens Populares