sábado, 18 de janeiro de 2014

Sword Art Online - Girls Ops 04 [Mangá]


 Segue as heroínas do arco Aincrad através de suas várias aventuras no mundo real, na escola dos sobreviventes de SAO e no mundo virtual de Alfheim Online.

 Comentário: VERSÃO DEFINITIVA! Dessa vez levou só um dia para terminar, agradeço ao tradutor "Lordde" pela velocidade e pela qualidade da tradução, editei esse projeto em pouco mais de uma hora e depois decidi ler desde o começo esse mangá. Como na época dos primeiros capítulos a tradução foi feita horrivelmente por mim, e, eu enquanto lia, fui corrigindo os erros de concordância frase que encontrava, e decidi mudar também alguns termos que usei, como quest que substituir por missão e também o termo que eu traduzia amadoramente no literal que significava limpar, eu substituir por terminar ou concluir. Devo estar upando os capítulos 1 ao 3 atualizados ainda hoje!

 Eu coloquei em cada capítulo um pôster que saiu na revista onde o mangá é publicado, de autoria do abec.

Sword Art Online - Girls Ops Capítulo 04
[Download] [Online] [Online]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares