quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sword Art Online - Progressive 04 [Mangá]


 "Este jogo é impossível de se finalizar. É só uma questão de quando, onde e como você irá morrer." O jogo da morte incrivelmente difícil de Kayaba Akihiko já custou 2.000 vítimas em um mês.

 Este mangá é uma adaptação da light novel remake do primeiro volume de Sword Art Online, o arco do Aincrad a partir de um ou dois dias antes da luta com o chefe do primeiro andar, e continua em diante mostrando andar por andar em detalhes.

 Comentário: VERSÃO DEFINITIVA! Novo projeto na scanlator. Espero que todos gostem! Esse capítulo saiu ontem na scan americana, acabei de terminar de revisar e já estou postando para todos baixarem. Com esse lançamento temos um novo recorde de velocidade graças à nova equipe de tradutores que estão fazendo um belo trabalho! Sempre mando para eles coisas novas para traduzir, já tenho aqui um bocado de capítulos da série Steins;Gate, quando tiver tempo e animo eu edito tudo. Falem qual projeto do Steins;Gate eu devo fazer primeiro?

 Os capítulos anteriores de Sword Art Online - Progressive então sendo feitos com uma raw de altíssima qualidade. Então, aguardem...

Sword Art Online - Progressive Capítulo 04
[Download] [Online] [Online]

2 comentários:

Postagens Populares