sábado, 8 de fevereiro de 2014

ATENÇÃO SITES DE DISTRIBUIÇÃO DE MANGÁS ONLINE!


 Eu faço agora um pedido para os sites de distribuição de mangás online, gostaria que esperassem 2 dias antes de postarem os lançamentos em seus respectivos sites, em respeito a Shaft Scanlator que com muito esforço está trazendo muitos projetos para a nossa língua portuguesa.

 Sendo que só permito colocar quando o lançamento estiver em sua versão definitiva, pois as versões prévias costumam conter erros e minha scan não quer ficar sendo conhecida como uma scan que não pressa por qualidade.

 Nós gastamos varias horas para cada capítulo de mangá ficar totalmente pronto e gostaríamos de no mínimo duas coisas: Melhor Relevância no Google e Exclusividade Inicial! Esse espaço e tempo de 2 dias vai nos dar esse relevância no Google, e essa exclusividade inicial, é para caso o leitor queira ver o lançamento assim que sair, então ele terá que acompanhar a scanlator.

 Caso não respeitem meu pedido terei que tomar medidas drásticas e fazer uma greve, e aí, que tal eu passar 1 ou 2 meses sem postar nada! Vocês não gostariam, né?

 E para o Extreme Mangás, eu exijo a remoção dos lançamentos da scan de seu site! Esse é meu primeiro aviso, caso não respeite terei que agir.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. vai besta para de lançar seus projetos que ta cheio de scan ladra hoje em dia e elas pegam o seu projeto e todo esse seu ataque da pelanca vai para o ralo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonha que isso acontece, ninguém quer fazer os projetos de steins;gate porque são super difíceis de se fazer! Se não fosse por mim, nunca teríamos steins;gate em português!

      Excluir
    2. E por isso dissemos valeu por traduzir para nos

      Excluir
    3. O pior que podem fazer é outras pessoas pegarem seus projetos e colocarem em nome de outras pessoas ai seria covardia.

      Excluir
    4. É verdade, o site Extreme Mangás estava até removendo a página de créditos da equipe, isso foi a gota d'agua. Nesse momento eu tive que agir! E obtive sucesso!

      Excluir

Postagens Populares