quinta-feira, 27 de março de 2014

Spice and Wolf Prólogo & 01 Volume 01 [Light Novel]


 A vida de um comerciante é uma vida solitária, um fato com o qual Kraft Lawrence já estava acostumado. Vagando de cidade à cidade apenas com seu cavalo, e qualquer produto que entrasse em seu caminho, o mascate havia se adaptado muito bem a sua rotina - isso é, até a noite em que Lawrence encontra um divindade em forma de lobo dormindo em sua carroça.

 Tomando a forma de uma atraente e jovem garota com orelhas e cauda de lobo, Holo já estava cansada de cuidar das colheitas do campo e oferece ao comerciante um empréstimo de sua astúcia como "Holo, a Loba Sábia" para aumentar seus lucros em troca de que ele aceite levá-la com ele para suas viagens. Que tipo de homem de negócios poderia recusar tal oferta? Lawrence logo percebe no entanto que ter uma deusa antiga como companheira de viagens pode não ser tão bom quanto parece. Será essa menina loba, uma difícil de se domar?

 Comentário: VERSÃO DEFINITIVA! Lançamento inesperado chegado! Alegria gente, pois o volume 1 já está totalmente traduzido e atualmente passando pelos revisores. Esse projeto era do Kurai Sora Scanlator, mas eles estavam precisando de ajuda na revisão e acabamos fechando a parceria. No final o projeto passou por três revisores, dois deles da minha scan, e um deles sou eu.

 Para quem ainda não sabe, o Spice and Wolf foi licenciado pela Yen Press nos Estados Unidos em se encontra na língua Inglesa, a mesma que está trazendo a novel de Sword Art Online, nossa tradução foi feita a partir da versão deles. E incentivamos as versões licenciadas, então quem estiver interessado em ler a versão licenciada é só visitar o site da Yen Press.

Spice and Wolf Volume 01 Prólogo
[Download] [Online]

Spice and Wolf Volume 01 Capítulo 01
[Download] [Online]

2 comentários:

  1. Sempre quis assistir spice and wolf, agora com a light novel irei conferir se realmente é uma boa história.

    ResponderExcluir

Postagens Populares