segunda-feira, 10 de março de 2014

Steins;Gate - Boukan no Rebellion 18 [Mangá]


 Esta é uma história original expandida do jogo Steins;Gate, e é focado na heroína Amane Suzuha. Em 2036, um monopólio sobre máquinas do tempo criou a paz mundial, mas à custa da liberdade humana.

 Suzuha seguiu os passos de seu falecido pai em lutar ao lado da força de rebelião Valquíria para mudar o mundo. Depois que o grupo falha em uma grande missão, Suzuha quase não tem esperança. Mas, então, ela descobre que seu pai deixou algo para ela: a máquina do tempo. Com isso, talvez Suzuha tenha o poder para finalmente destruir esta sociedade distópica e criar um melhor presente e futuro!

 Comentário: VERSÃO DEFINITIVA! Nossa! Essa capítulo final me lembrou pra caramba o filme do Steins;Gate, aquela coisa toda de Deja vu e a habilidade do Reading Steiner. E com muita alegria, agora finalizo o projeto que de certa forma deu início a minha scanlator, não deixem de visitar o nosso parceiro Mangá .comLeite.

Steins;Gate - Boukan no Rebellion Capítulo 18
[Download] [Online] [Online]

9 comentários:

  1. Êeeeeeeeeeeee, projeto concluído!!!!!! Obrigado pelo ótimo trabalho! Queria fazer uma sugestão de projeto(Não sei se vc assistiu/gostou, mas vale a dica): O mangá de Shinsekai Yori, o anime foi quase perfeito e por ser uma adaptação não deve ter ficado totalmente fiel a obra original, mas o mangá é tbm outra adaptação, por isso deve ter coisas diferentes, e vendo o ótimo trabalho que vcs fazem, gostaria de ver esse projeto aki! Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shinsekai Yori... foi um dos melhores anime de 2013 para mim. Vou analizar esse projeto, e quem sabe talvez a scan faça. Não posso confirmar nada!

      Excluir
    2. Vou torcer pra uma resposta positiva :)

      Excluir
    3. Olhei o mangá e que ecchi é aquele! Eu adorei! Talvez eu faça mais antes preciso tirar o atraso de alguns projetos.

      Excluir
    4. O anime foi mais leve nesse quesito, mas o mangá é bem explícito, né?(Ainda bem q vc curtiu o ecchi) rsrsrsrsrsrsrsr

      Excluir
  2. Aeee õ/
    Nossa, nem parece que passou tão rápido, mas enfim o final do mangá.
    Gostei muito da história, ainda mais por abordar uma personagem excelente, que é a Suzu, além de ter algumas cenas extras do apresentado no anime.
    Obrigada mesmo, é um ótimo projeto :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rápido? Nossa, foi mais de um ano enrrolando e ainda foi rápido. Pêna que eu não consegir uma raw melhor para esse projeto, pois ele merecia.

      Excluir
    2. Foi sim, não é um projeto fácil de se fazer, tem muita carimbagem, muitas falas, então considero que foi rápido :D
      Aaaah, achi que ficou bom, a raw não é tão ruim...

      Excluir
    3. O pior, é que é verdade, é um projeto complicadíssimo de se fazer por causa de toda a carimbagem.

      Excluir

Postagens Populares