quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sword Art Online - Progressive 09 [Mangá]


 "Este jogo é impossível de se finalizar. É só uma questão de quando, onde e como você irá morrer." O jogo da morte incrivelmente difícil de Kayaba Akihiko já custou 2.000 vítimas em um mês.

 Este mangá é uma adaptação da light novel remake do primeiro volume de Sword Art Online, o arco do Aincrad a partir de um ou dois dias antes da luta com o chefe do primeiro andar, e continua em diante mostrando andar por andar em detalhes.

 Comentário: VERSÃO PRÉVIA! Mal começou o segundo andar no mangá e já iniciaram a luta contra o chefe de andar, e é só eu, ou acho que aquele ferreiro tem algo... sei lá, acho que ele vai ser uma personagem bem relevante futuramente, o que acham?

 Estou ansioso para Julho, mas além do arco Phantom Bullet que será adaptado em anime e mangá, o arco Mothers Rosario também terá sua adaptação. O ilustrador será o mesmo do que fez o Fairy Dance, e me lembro de anteriormente ter confirmado que farei o mangá Phantom Bullet, agora também confirmo que farei o do Mothers Rosario. Porém paciência, pois nenhum deles saiu ainda em Inglês.

Sword Art Online - Progressive Capítulo 09
[Download] [Online] [Online]


2 comentários:

  1. quando irá sair o capítulo 10 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a scan americana lançar, nós lançaremos alguns dias depois...

      Excluir

Postagens Populares