quinta-feira, 25 de setembro de 2014

To Aru Kagaku no Accelerator 09 [Mangá]


 Os acontecimentos do mangá apresenta o Accelerator depois de sua derrota nas mãos de Kamijou Touma e seu ferimento de bala que recebeu nas mãos de Amai Ao, com o primeiro capítulo servindo como seu primeiro encontro com Yomikawa Aiho. Confira as aventuras do esper número 1 da Cidade Acadêmica!

 Comentário: VERSÃO DEFINITIVA! Projeto em parceria com a Bessatsu Scanlator. Desculpem a falta de lançamentos, é que meu pc está com defeito... novamente... e estou fazendo as coisas na lan hause o quê complica para mim, já comecei a editar o sao progressive e devo estar postando em uma semana.

To Aru Kagaku no Accelerator Capítulo 09
[Download] [Online] [Online]

3 comentários:

  1. Vocês sabem me dizer se futuramente o mangá vai ter uma adaptação em anime? Gostei muito do mangá, acho melhor do que a série original, seria legal se tivesse anime. Accelerator é foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é muito cedo para falar em anime, o mangá ainda não tem nem um ano de vida. Mas realmente seria bom se tivesse futuramente, apesar de não ter nada confirmado ainda!

      Excluir
  2. Apesar do mangá ter começado a pouco tempo, concordo que seria muito bom ter um anime futuramente. To Aru Kagaku no Raigun teve anime, com continuação ainda, o To Aru Kagaku no Railgun S. Sinceramente, parece que os spin-off de To Aru são melhores do que a série original.
    Obrigado por responder, vou continuar lendo o mangá que está muito bom!
    Quando as versões impressas do mangá saírem aqui no Brasil, vocês me avisam? Além de baixar, também quero ter o mangá em mãos.

    ResponderExcluir

Postagens Populares