segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mahou Shoujo Madoka Magica - The Rebellion Story 02 [Mangá]


 Uma garota torna-se uma garota mágica em troca de seu desejo. As garotas mágicas tem um destino de lutar contra as bruxas, as precursoras da destruição que plantam a semente do desespero, e no final, elas irão sucumbir ao desespero e transformarem a si próprias em bruxas... O terrível ciclo que se repetiu tantas vezes finalmente terminou quando, através do sacrifício de Kaname Madoka, o mundo foi liderado para uma nova ordem. Entretanto, as batalhas das garotas mágicas devem continuar. A razão para isso é porque essa é a compensação para o milagre. Incapaz de deixar suas memórias da Kaname morrer, Akemi Homura, a garota mágica deixada para trás, continua a lutar sozinha no mundo revivido. Seus sentimentos pavimentam o caminho de mais uma nova história.

 ... Kaname Madoka, a garota que se tornou o pilar para a ordem do círculo e Miki Sayaka, a garota que perdeu sua vida quando seu poder mágico fugiu, ambas apareceram na frente de Homura. Qual é o significado da aparição de duas garotas que não deveriam mais existir? Irá, Momoe Nagisa, a nova garota mágica que tem um rosto incerto, dizer a verdade sobre o assunto? E qual é o novo começo que luta contra ordem de deus e pisa no mundo?

 Comentário: VERSÃO DEFINITIVA! Outro lançamento, e graças a minha vitória contra um certo "site de leitura online" que estava upando meus lançamentos sem meu consentimento e de forma irregular (ps: obrigado por remover os lançamentos de seu site, e espero que continuem assim...), eu fiquei um pouco animado e decidi passar o dia de ontem editado, então essa semana vai ter muitos lançamentos!

 E agora é para você Mangá Host, ou qualquer um que esteja postando meus lançamento por lá. Não ligo que postem meus lançamentos, na verdade isso até ajudaria, pois eu tenho tempo limitado online, porém é bom respeitar as condições da scan de só postar depois de 2 dias e quando o capítulo estiver em sua versão definitiva!

Mahou Shoujo Madoka Magica - The Rebellion Story Capítulo 02
[Download] [Online] [Online]

2 comentários:

  1. É isso mesmo, coloque ordem na casa (rsrsrsrsrsrs)! Seu trabalho possui qualidades e não deixe que os outros roubem o seu reconhecimento! E obrigado por mais um capítulo

    ResponderExcluir

Postagens Populares