sábado, 15 de fevereiro de 2014

Steins;Gate - Shijou Saikyou no Slight Fever 03 & 04 [Mangá]


 A história de Steins;Gate sendo contada pelo ponto de vista da heroína Makise Kurisu. O enredo continua o mesmo do jogo, embora se diferencie em alguns pontos, pois mostra alguns eventos que originalmente não vemos acontecendo. Como também, nós começamos a ver os pensamentos interiores de Kurisu sobre certas situações e eventos, juntamente com vislumbres de seu passado e de seus sentimentos sobre seu pai.

 Comentário: VERSÃO DEFINITIVA! Vamos tirar o atraso, né? Faz tempo que dou prioridade para outros projetos, mas não se preocupem que não me esqueci do Steins;Gate! E para compensar o atraso desse projeto, aqui está mais um lançamento duplo, e espero comentários em dobro também, hehehe. O atraso foi devido a uns problemas com um membro da equipe, mais precisamente falta de compromisso, mas vamos deixar isso de lado e ler esse maravilhoso projeto.

 E para quem ainda não sabe, o problema com o site de leitura online já foi resolvido, eles já removeram nosso capítulos de seu site e eu os parabenizo pela eficiência, pois em poucas horas eles já tinham removido quase tudo. Os únicos sites que eu faço upload dos nossos projetos são o MangáHost e o Bototo, apesar de estar tento atualmente alguns problemas com o MangáHost.

Steins;Gate - Shijou Saikyou no Slight Fever Capítulo 03
[Download] [Online] [Online]

Steins;Gate - Shijou Saikyou no Slight Fever Capítulo 04

[Download] [Online] [Online]

2 comentários:

Postagens Populares