quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sword Art Online - Fairy Dance 06 [Mangá]


 Em 2022 finalmente a tecnologia dos games chegou a um ponto onde pode se transferir para dentro do jogo, a tão sonhada realidade virtual. Após sair vivo do SAO, Kirito se vê diante de um grande problema, algumas pessoas não acordaram após o fim do jogo, e entre elas está sua amada Asuna. Depois de um tempo, Egil descobre que Asuna está no topo da Árvore do Mundo de um jogo chamado Alfheim Online. Kirito será capaz de salvá-la e o que estará por traz disso tudo?

 Comentário: VERSÃO PRÉVIA! Lançamento exclusivo aqui na Shaft Scanlator, lançado até antes da scan americana, estou chorando de alegria nesse momento. Consegui a tradução em Inglês no Mangá Helpers e foi feita pela scan americana Bikkys, e depois fui no Riceballicious e pedi pelas raws do mangá. Eu agradeço a esses sites que foram colaborativos e propiciaram esse lançamento!

 Ficou faltando algumas falas, mas é porque na tradução que eu consegui estava faltando, então quando a scan americana lançar eu lanço a versão definitiva, por enquanto fiquem só com a versão prévia!

Sword Art Online - Fairy Dance Capítulo 06
[Download] [Online] [Online]

Um comentário:

Postagens Populares